S.O.S namoro

0
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisoriasBlog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
Já postei uma vez sobre isso da uma olhadinha (e pf comentem) desculpa pq pareceu mais uma bronca mais entenda que é uma critica   SIM mais é uma CRITICA CONSTRUTIVA quando eu tentei abrir os olhos de algumas meninas. Hoje eu vou fazer isso de novo ñ nada de critica mais eu vou ajudar desta vez tirarei duvidas e farei o que for preciso para ajudar estas meninas lindas que se metem em encrenca pq não sabe o que deve fazer em situações complicadas.
Namorado

Ter um amor que possa estar ao nosso lado sempre que precisarmos é um tanto mágico na adolescência  e é o que toda garota sonha, com seu príncipe e seu cavalo branco, passar o dia dos namorados juntos, sem contar os bombons, as flores, rosas, e declarações, mas nem tudo é um mar de rosas, e as dúvidas começam a surgir, nesse tópico agente te ajudará.
Namorado Encrenca
Nem sempre nosso namorado é a melhor coisa do mundo, por exemplo:
Que fuma, rouba e faz sacanagem
Brigão
Mal educado que não respeita nada nem ninguém
Galinha
Que passa te fazendo sofrer
Bom, nada é perfeito certo? E seus pais proibindo ou não, você já deve ter uma opinião formada sobre o que é melhor para você, se ele te faz realmente bem, continue com ele, mas se sempre sobra pra você, por mais que seja difícil esquecer, esqueça o menino!
Contar aos pais 
Vai ser a parte mais difícil, porque se você ainda for a filhinha da mamãe, e a princesinha do papai, será algo mais difícil de engolir para eles, certo? Converse com seu namorado, e peça um tempo antes de contarem ao seus pais, mas se prometam não fazer nada escondido, dê um tempo de uma semana, para mostrar aos seus pais, que está crescendo, nesse meio tempo, mostre que é decidida e responsavel o bastante, assim você pode contar, converse com sua mãe e seu pai, junte os dois na sala, e jamais diga que está namorando, diga que conheceu um cara legal, assim ficará mais fácil.
Ficamos, e ele quer namorar 
Ficar é uma coisa, já namorar é outra, por isso pense e reflita bem sobre o que vai fazer, antes de tomar qualquer decisão, pense se gosta de verdade dele e se quer ele bem como quer você também, se sim, aceite, ao contrário, o jeito é recusar, não dê esperanças ao garoto se não quiser namora-lo.

 Operação sogra 
Para algumas meninas essa é a pior parte, mas se você manter a calma, será a coisa mais tranquila, antes de tudo, não seja forçada, na hora de conversar, deixe rolar, se apresente, seja educada, fale bem do filho dela, o quanto o ama, suas intenções, o que irá fazer quando ficar um pouco mais velha, mostre as boas intenções.
Como se vestir?
Para mostrar uma menina mais meiga e comportada, nada melhor que um vestidinho, nada muito brega mas também nada de altas festas, algo simples, mas que fique bem e você, e não muito curto, no máximo um pouco acima do joelho.
Presente perfeito 

Aniversário, natal, dia dos namorados, ano novo, sempre surge a dúvida sobre o que dar de especial para o menino, a primeira opção é sempre chocolate, mas se ele não gostar, tenho as sugestões que sempre caem bem:
@Boné
@Relógio
@Camisa
@Um jantar a luz de velas 
@Um porta retrato com a foto dos dois
Meninos nunca se preocupam com o que dá de especial a eles, desde que a data seja lembrada.

Mas eu me mordo de ciumes 
Ô coisa que estraga o relacionamento viu? É um dos motivos mais causados para o fim do relacionamento, controlar o ciume não é fácil. Se a ciumenta é você, preste atenção no menino, se ele dá provas de que te ama, não fique com ciúmes, isso só prova que você não tem confiança nele, e claro, ele vai notar. Se ele é o ciumento, use as mesmas palavras acima quando for conversar com ele, diga que isso só enfraquece o namoro deixando sempre mágoas.

Namoro virtual ou a distância 
Não vou oferecer dicas para fortalecer esse relacionamento, pois tanto eu como você sabemos que é um namoro que é levado por palavras, declarações, tanto o menino quanto a menina preferem falar ao vivo e a cores, e não através de uma tela, se ainda vocês podem se visitar, fica ótimo, o namoro até segue em frente, mas se é só por computador, complica, quem não gosta de poder ver, abraçar e saber que ele está perto?
Fim de relacionamento 
Na vida tudo passa, tudo passará (8) É bem como essa letra de música diz, se acabou, acabou mesmo e vai passar, não adianta tentar voltar, porque se acabou mesmo, é porque um espaço não estava preenchido, você vai demorar a superar dependendo de como você amava ele, talvez para ele seja mais fácil, mas o melhor é desencanar, esquecer, talvez demore a esquecer, mas isso leva um tempo, só não deixe essa dor te machucar por muito tempo, saia, divirta-se, seja feliz *--*


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

S.O.S Namoro


"Nunca namorei e me sinto só"
É verdade que, quanto mais tempo passamos solteiras, mais desejamos um namorado. Mas, que tal aproveitar esse momento pra conhecer garotos legais? Ok, talvez eles não virem namorados, porém podem lhe trazer experiências e bons momentos. Sem contar que aproveitar a companhia das amigas é tudo de bom, principalmente se elas forem animadas! Assim é fácil espantar a solidão.
"Quero que a ficada vire namoro"
O garoto ainda não percebeu que você está afim de um lance sério? Então, o melhor é dar uns toques como quem não quer nada. Se, mesmo assim, o gato não se tocar, seja clara! Afinal, ele pode estar só enrolando e tomando seu tempo, enquanto você poderia estar conhecendo outras pessoas. Agora, se pra você a ficada está boa, sem compromisso nem cobranças, se jogue e aproveite o peguete!
                                       "Comecei a namorar e as minhas amigas se afastaram"
Já parou pra pensar que pode ser você quem está deixando elas de lado? Talvez seja difícil dispensar um encontro com o gato no começo do rolo, mas tente conciliar o romance com programas com suas BFF's. Desse jeito, ninguém se sente excluído. Até eu mim afastaria, afinal ninguém gosta de ficar de vela.

"Meu namô quer transar e não sei se estou pronta..."
Se você não sabe, é porque não está. O bom de ter a primeira vez com um namorado, que é a pessoa em quem confia, é você pode abrir o jogo e dizer como se sente. Ele tem que entender que a hora ainda não chegou. Se não for compreensivo, o errado é ele! E outra: transar estando segura do que quer só deixa o momento mais gostoso e natural. Diga isso a ele!  Não caia nessa de sexo como uma prova de amor.
"Meu namorado me proíbe de sair com minhas amigas"
Confiança é fundamental em qualquer relacionamento. Se o cara pega demais no seu pé, é sinal de que não coloca tanto a mão no fogo por você ou então é daqueles ciumentos ao extremo. Imponha limites desde o início, pois é bem mais difícil reconquistar sua liberdade depois que ele já se acomodou no papel de namorado machão.

 "Quero turbinar meu namoro"
É super-normal o romance entrar na rotina depois de um tempo. Mas não vale deixar o lance esfriar. Invista em surpresinhas fofas, passeios diferentes, declarações inesperadas, capriche no visu e seja carinhosa sempre!
"Não sei a hora de terminar"
Pode ser só uma fase ruim. Mas se ela parecer não terminar nunca ,é melhor repensar o namoro. O fundamental é você se sentir feliz e amada. Se algo não está funcionando, você tem duas alternativas: ter coragem e terminar ou se esforçar pra melhorar a situação. E isso também depende da vontade do namô, né? É importante lembrar que todos mudam ao longo do tempo. Ou seja, não adianta esperar que o gato seja exatamente o mesmo príncipe encantado do começo da história para sempre.

"Quero voltar com o meu ex"
Deu o fora e se arrependeu? Ou foi ele quem terminou e você ainda o ama? Não importa. Nada na vida é tão definitivo que não possa ser mudado! Se tem certeza do que quer, corra atrás! Só não esqueça de seu orgulho próprio: na paixão vale quase (quase!) tudo. Se ele não quer voltar, entenda, siga a sua vida e encontre um novo amor!

"Estou ficando com o nomorado da minha amiga"
Calma amiga, isso acontece desde que o mundo é mundo, não se preocupe. O que você tem que fazer é: repensar seus sentimentos e se vale mesmo a pena perder uma grande amizade por um garoto. Será? É melhor você parar um pouco e pensar nisso, converse com ele e pergunte o que ele realmente quer. Talvez ele esteja apenas te usando. Ou sua amiga ou ele. As vezes vale uma verdadeira amizade do que um amor.
"Gosto de um menino que não gosta de mim"
E você vai morrer por causa disso? Poupe-me, colega. Não está vendo que ele não gosta de você? Vale a pena deixar de conhecer outras pessoas, chorar por ele ou sofrer? Eu acredito que não, o melhor a fazer é repensar a sua vida, colocar-se em primeiro lugar. Mas, se realmente o ama... Solte algumas indiretas, seja carinhosa, converse com ele, sempre sorria, dê aquela olhada, tente conquistar. Se nada der certo, ah querida, está perdendo seu tempo, vá viver a vida, pense em você e deixe esse idiota de lado. Quando você menos esperar, terá esquecido o cafajeste.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Ficarei muito feliz em ler seu comentário e tentarei responder o mais rápido possível! Mas por favor, seja educado, não use palavras ofensivas nem xingamentos.
♥ Não precisa deixar o link do seu blog no fim do comentário, vou clicar no seu perfil.
♥E fica um big bj pra vc! Volte sempre ;)