Chocolate

0
Por que tudo acaba em chocolate?
Será que quem sofre é o dinheiro dos nossos pais para pagar as despesas da nossa tristeza ou quem mais sofre somos nós ganhando mais e mais colorias?

Se estamos feliz procuramos mais do que de pressa na geladeira um chocolatezinho para comemorar o grande acontecidos. Não sei por que mais ele nos faz tão bem no começo é simplesmente 1 chocolate o 2° é só mais unsinho  o 3° é puro impulso o 4° tá uma delícia o 5° mais um não faz mal e dai por diante você perde o controle e devora tudo.

Se estamos triste nosso primeiro melhor amigo é simplesmente o chocolate, após varias lágrimas o chocolate que vem nos acalmar agente perde o controle é para acalmar os nossos baldes de lágrimas até por que quem é que vai pensar em mais um quilinhos quando se tem um chocolate? 

Eu sei que você morreu de desejo quando você viu essa imagem acima não foi? E imaginou "Quem dera um aqui agora" e lambeu a boca e pensou hummmmm delícia.

                                                A parte boa disso tudo...
É depois de ouvir tudo isso vem a parte boa 
1°chocolate é bom pra pele (apesar de dar espinhas)
2°chocolate acalma os nervos 
3°chocolate ajuda a controlar a sensação de de fome
4°chocolate acalma a fome
5°chocolate melhora a saúde cardíaca
6 °chocolate é bom d++++++++

É galera depois disso tudo você pode sair agora da frente do computador abrir a geladeira pegar o seu ou ir comprar nem que seja um docinho para matar a fome que esse foi delicioso,depois de ver todas essas delicias da pra dizer que "EU SOU UMA CHOCÓLATRA"  

Xau galera depois dessa eu vou lavar minha boca de tanto chocolate espero que tenham gostado pf comente,não fique de fora das minhas novas postagens que eu fiz e irei fazer e que eu já fiz bjus