Mundo fake

0

Oiiê meninas lindas, hj eu vou falar uma coisa super legal ,que ta no momento e eu tive uma vez... Bem eu sei que todo mundo já sabe é mais naum custa nada reforçar nhé? Então espero que gostem pq é para todas as "diaretes"   eu sei esse nome é horrível mais é tudo que tenho mais foi o único nome que eu achei que tem a ver com o blog então ñ tem jeito  haha .

Nossa reação ao descobrir que quem gosta do meu blog quase ninguém ;( são diaretes e descobrirem que quem posta essas coisa é completamente doida (eu sou feliz) ainda bem que a demi me entende.

Fake...

Oque é fake?

Fake (falso em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário. Fake é um termo usado em relação também aos jogos, por exemplo, quando são falsos e nada é contido lá dentro.
Para isso são usadas identidades de famosos, personagens de filmes, desenhos animados, animes e até mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe a identidade real do usuário, é comum chamar o seu perfil de "fake".
De maneira geral, os "fakes" são comumente encontrados em sites de relacionamento (como o orkut), mas também existem em serviços de mensagem instantânea (como o msn messenger) e fóruns. Uma das finalidades de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante,mas sua maior finalidade é uma segunda vida, como um RPG. A maioria dos fakes o fazem só por diversão, para conhecer novas pessoas sem expor-se, para homenagear seu ídolos, etc. No orkut, os criadores de perfis fakes, que ja passam de 900 mil, a maioria tem entre 8 e 25 anos de idade.

E o que isso causa?

O fake tem se tornado atualmente um novo problema social. Pessoas começam a apresentar distúrbios mentais e psicológicos, levando-os a trocar a vida real pela vida de seus perfis fakes. O mal uso do fake tem causado dependência nos usuários, declinando suas vidas nos aspectos social, colegial e intelectual. Para os viciados recomenda-se acompanhamento psicológico intenso. No fake eles adotam uma nova maneira de viver, lá eles podem ser quem quiserem.
Minha opinião...
Bem para eu ser sincera você pode acabar se apegando aos seus "perfil falso" e se sentir muito mal pq vc quer ser igual a seu fake, você começa a achar defeitos em você,começa a conhecer gente nova e só nesse conhecer você pode achar mais encrencas você pode se apaixonar por outro fake e só se iludem cada vez mais.

Você sabia?

Os fakes existem desde o início da internet, quando ainda eram chamados de "troll". Eles participavam de muitos fóruns de discussão, com avatares de personagens e desenhos animados. Hoje estão mais sofisticados e estão usando até foto de pessoas.


E no meio disso tudo tem coisa boa?

Minha opinião...
Bem se você souber onde é o seu lugar (mexer conscientemente coisa que é muito difícil) não a perigos,é super divertido eu já tive um a experiência é ótima pelo menos no início. Pegar fotos conhecer gente nova é tudo muito bom.
Acabo que um cara me add no meu msn fake agente conversava todos dias ai foi terrível eu nem gosto de lembrar melhor deixar para lá.

Fica a dica ;)

Então antes de criar seu fake imagine o que estará fazendo para depois naum estar se arrependendo e ter graves consequências. Divirta-se mais com moderação jamais de suas informações pessoais, não deixe esta pessoa invadir a sua privacidade é um direito seu. Se as coisas tomarem rumos diferentes converse com a pessoa, se não adiantar você EXCLUA esta pessoa de seu face,orkut,msn,seja la o que for.


       

Alguns sites interesantes onde você pode achar fotos bem legais para o seu fake ficar show de bola breve estarei postando mais coisas aqui mesmo não percam!!!
Bem caso vc esteja se perguntando "que diabos são este desta postagem que não tem porcaria de foto nem uma aki?" fique calma(o) deixarei o link onde vc acha nome para álbum,fotos,nomes, e mt mais logo aki a baixo ↓ 
                            Fake - fotos,nomes,álbum,e mt mais - Fake
Não deixem de comentar bjs e até a próxima postagem.